Domingo, 22 de Maio de 2022

Dois feridos graves em colisão no IC5

Uma colisão, esta noite, no IC5, em Alijó, provocou ferimentos graves em duas pessoas.

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e uma carrinha da Ascendi, ao quilómetro 33 do IC5, fez, esta noite, três feridos graves.

Segundo António Fontinha, segundo comandante dos bombeiros de Alijó, “o veículo ligeiro, uma carrinha, seguia em contra mão e chocou com a viatura da Ascendi”.

Do embate, “resultaram dois feridos graves, havendo mais feridos, de menor gravidade. São, para já, sete pessoas”.

O alerta para a ocorrência foi dado por volta das 21h30. No local estão os bombeiros de Alijó, sendo que “estamos à espera da VMER de Vila Real, que irá decidir para que hospital irão os feridos graves, está aqui a ambulância SIV de Mirandela e o INEM de Carrazeda de Ansiães. A caminho está, também, uma ambulância dos bombeiros de Sanfins do Douro”, explica António Fontinha.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.