Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2024
No menu items!

Dois homens detidos por incêndio florestal

O detidos foram constituídos arguidos e prestaram termo de identidade e residência

-PUB-

O Comando Territorial de Bragança, através do Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) de Mirandela, em colaboração com o Posto Territorial de Vila Flor, ontem, deteve dois homens de 25 e 50 anos por incêndio florestal, na localidade de Meireles – Vila Flor.

Após ter sido dado o alerta à GNR, os militares deslocaram-se ao local, onde verificaram que o incêndio teve inicio em particulas incandescentes provocadas por uma rebarbadora que procedia ao corte de um ferro, que em contacto com a vegetação seca iniciou um foco de incêndio, o qual se alastrou ao restante mato adjacente.

O detidos foram constituídos arguidos e prestaram termo de identidade e residência, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Vila Flor.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS