Quinta-feira, 22 de Maio de 2025
No menu items!

Dois idosos feridos com gravidade em acidente

Um casal de idosos ficou hoje ferido num despiste de uma carrinha de caixa aberta em Seixo de Manhoses, concelho de Vila Flor

-PUB-

De acordo com fonte dos bombeiros locais, o homem com cerca de 90 anos conduzia a viatura na aldeia e despistou-se.

Os dois ocupantes da viatura acabaram por sofrer ferimentos graves, tendo sido transportados para o Hospital de Vila Real.

O alerta foi dado poucos minutos depois das 17 horas e no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Vila Flor, a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Mirandela, e a GNR, num total de 13 operacionais e 5 viaturas.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS