Domingo, 19 de Abril de 2026
InícioBragançaDois jovens feridos após despiste de moto4

Dois jovens feridos após despiste de moto4

Duas pessoas ficaram feridas com gravidade na sequência de um despiste de moto4, em Bragança.

-PUB-

O acidente aconteceu na Estrada Municipal (EM) 518 e provocou ferimentos graves em dois jovens, de 20 e 25 anos, emigrantes em França.

De acordo com Paulo Ferro, segundo comandante dos Bombeiros de Bragança, o veículo “seguia na estrada que liga Fontes Barrosas a Formil e despistou-se numa curva”.

A moto 4 “passou por cima dos dois ocupantes, que acabaram por ser projetados”.

O despiste aconteceu na tarde de terça-feira (30) e “o alerta dava conta de um despiste de moto com um ferido ligeiro”, revela Paulo Ferro, indicando que “para o local enviámos uma ambulância, um veículo de apoio e a moto de emergência”. Houve, depois, “a necessidade de ativar mais uma ambulância e a VMER de Bragança”.

Segundo os bombeiros, “devido ao local ter pouca cobertura de rede, houve dificuldade em encontrar o sinistro”.

Os jovens foram transportados para o hospital de Bragança. A GNR tomou conta da ocorrência e vai investigar as causas do despiste.


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

Mais lidas

PRÉMIO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS