Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

Dois jovens identificados pelo crime de contrafação

Foram identificados, esta quinta-feira, dia 28 de maio, dois homens de 25 e 29 anos pelo crime de contrafação e uso ilegal de marca em Torre de Moncorvo.

-PUB-

O Comando Territorial de Bragança, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Torre de Moncorvo, fez saber que, "no âmbito de uma investigação, os militares realizaram duas buscas domiciliárias onde foram apreendidas 400 peças de vestuário contrafeito, das quais, 208 fatos de treino, 90 calças e 103 camisolas, de diversas marcas de referência à venda no mercado"..

Os suspeitos, com antecedentes criminais pelo mesmo crime, foram constituídos arguidos e os factos remetidos para o Tribunal Judicial de Torre de Moncorvo.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.