Sábado, 19 de Junho de 2021

Dois jovens suspeitos de furtarem 5 mil euros em habitação

A GNR de Bragança constitui arguidos dois jovens, de 20 anos, por furto em residência, na localidade de Lousa, no concelho de Torre de Moncorvo.

-PUB-

Durante uma operação rodoviária, os militares da GNR abordaram um veículo em que o comportamento nervoso dos dois ocupantes levantou suspeitas. Durante a fiscalização, a Guarda verificou que o condutor não possuía habilitação legal para conduzir e que tinham em sua posse seis doses de canábis, 12 doses de haxixe e 1 435 euros em numerário. 

No seguimento das diligências policiais, os indivíduos foram identificados como suspeitos de um furto em residência que ocorreu entre os dias 25 e 26 de setembro, na localidade de Lousa. 

De acordo com a GNR, com o valor furtado da habitação, cerca de 5 mil euros em dinheiro, os jovens compraram o veículo em que circulavam. No total, a Guarda apreendeu o “produto

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.