Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Dois pontos a voar

Um penálti convertido por Motty em tempo de compensação permitiu ao Mirandela conquistar um ponto no reduto do Maria da Fonte.

-PUB-

 Kennedy marcou o golo que levou os transmontanos para o intervalo em vantagem. No entanto, logo a abrir o segundo tempo Telmo fez o empate. Pouco depois, Guerra fez a reviravolta no marcador, perante a passividade da turma da Terra Quente. Os forasteiros foram à procura da igualdade, que só surgiu nos instantes finais, com a grande penalidade convertida por Diogo Motty.

FICHA TÉCNICA

Jogo no Estádio Moinho Novos

Árbitro: Bruno Nunes (AF Viana do Castelo)

MARIA DA FONTE: Paulo Jorge; Rúben (Dinis, 46’), Luiz Alberto, Márcio e Ruizinho; Caseiro, Hugo Neto (Hircane, 80’) e

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.