Segunda-feira, 4 de Dezembro de 2023
No menu items!

Dominar e golear

VILA REAL A, 1 | DIOGO CÃO A, 10

A Diogo Cão marcou o primeiro logo aos 4’ e o segundo aos 6’, com Pedro Tavares a bisar.

O Vila Real tentava contrariar a superioridade da Diogo Cão, mas não conseguia criar perigo para a baliza de Ivo Macieirinha. Após ter desperdiçado oportunidades, a Diogo Cão faz o terceiro por Gonçalo Luís. Mesmo com as alterações feitas, a Diogo Cão continuou a dominar e João Monteiro faz o quarto.

Na segunda parte, a Diogo Cão continuou a dominar e a marcar, com Pedro Tavares a fazer um póquer. O golo de honra do Vila Real veio aos 40 minutos, com Leonor Costa a marcar.

Até ao final, a Diogo Cão, fez mais três golos. Aos 60, o Vila Real esteve perto do segundo golo, mas o remate de Melaine Rodriguez bateu no poste.


FICHA TÉCNICA

VILA REAL A, 1 | DIOGO CÃO A, 10

Campo do Calvário
Árbitros: Flávio Melo e João Moreira

VILA REAL A: Luana Pereira; Lara Lameirão, Lara Gouveia, Francisca Lameirão e Beatriz Batista; Melaine Rodrigues, Lara Bragança, Bruna Costa e Leonor Costa
Suplentes utilizados: Constança Magalhães e Ana Lopes
Treinador: Filipe Tenda

DIOGO CÃO A: Ivo Macieirinha; Lucas Pinto, Rodrigo Gonçalves, Vasco Morais e Eduardo Esteves; Pedro Tavares, Tiago Nóbrega, Francisco Almeida e Gonçalo Luís
Suplentes utilizados: João Monteiro, Mário Conde, Gonçalo Morais, António Salgueiro, Gabriel Bernardo, Duarte Presa e Francisco Ferreira
Treinador: Pedro Sousa

Ao intervalo: 0-4
Marcadores: Pedro Tavares (4’, 6’, 36’ e 51’), Gonçalo Luís (17’), João Monteiro (29’), Tiago Nóbrega (38’), Eduardo Esteves (39’), Leonor Costa (40’) e António Salgueiro (52’ e 55’)

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS