Terça-feira, 18 de Junho de 2024
No menu items!

Domínio não se traduziu em golos

Uma primeira parte com poucas ocasiões de golo, o Abambres pegou no jogo, tinha mais posse de bola, embora sem objetivos práticos, pois o Murça defensivamente esteve bem, já no ataque apenas criava perigo em lances de bola parada.

-PUB-

Aos 12’, Agostinho aparece solto na área e remata ao lado da baliza de Nuno. Aos 36’, Armando Lopes, de cabeça, obriga Tiago Silveira a cortar o esférico sobre a linha de golo. 

Na segunda parte, o Abambres assumiu novamente o domínio do jogo, obrigando o Murça a passar por imensas dificuldades no setor mais recuado, mas não conseguia criar perigo. Apenas aos 72 minutos esteve perto do golo, por Tiago Nóbrega, mas atirou ao lado da baliza à guarda de Nuno.

O Murça foi acreditando que podia levar algo na sua bagagem e na parte final, através de lances de bola parada, fez tremer a defensiva do Abambres, no entanto o resultado acabaria por não sofrer

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS