Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Douro Histórico apoia os vinhos da região em Bruxelas

Promovida pela Confederação da Agricultura de Portugal, CAP, irá decorrer nos dias 1 e 2 de Julho, no Parc Cinquantenaire de Bruxelas, a quinta edição da iniciativa “O Melhor de Portugal”. Trata-se de uma mostra agroalimentar com venda direta ao público de produtos de qualidade e excelência de todas as regiões de Portugal.

Ciente das dinâmicas de promoção a nível internacional e das oportunidades de negócio que o evento encerra, a Associação do Douro Histórico (ADH) vai apoiar, através de programas comunitários específicos, a presença de vários produtores de vinho durienses neste importante certame. 

É a segunda vez que a ADH estará presente nesta iniciativa que promove os vinhos da região do Douro, seguindo uma visão estratégica de valorização desta fileira, que associa igualmente uma vertente enoturística, justificando ainda mais esta sua atitude cooperante.

Durante o evento, haverá espaço para debates temáticos, designadamente sobre a “internacionalização das empresas”, a “imagem de Portugal na Europa e no Mundo” e a “importância do setor agroalimentar nas exportações portuguesas”.

A presença dos produtores de

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.