Dias 9 e 10 de agosto, as portas do recinto, junto às piscinas, abrem às 19h30 para que os festivaleiros possam usufruir da gastronomia e dos melhores vinhos do Douro.
David Fonseca e Jorge Palma assumem-se como os artistas e os músicos em destaque neste cartaz, sendo que amanhã é a vez de David Fonseca subir ao palco, já depois da 1h00 para animar a noite de todos os durienses. O mais experiente Jorge Palma atua no sábado, juntamente com Dead Combo numa parceria musical única e inédita, uma vez que é a primeira vez que atuam juntos
O ambiente será “frenético”, de muita “emoção” e “animação” ao som não só das melhores músicas, mas também rodeado das melhores paisagens do mundo, em pleno coração do Douro, uma região que é, pela sua grandiosidade, Património da Humanidade pela UNESCO.
Depois do sucesso da terceira edição, no ano passado, em que estiveram mais de 14 mil pessoas, este ano o Douro Rock volta a afirmar-se como um festival 100 por cento português onde as novas gerações se cruzam com nomes mais consagrados do rock, pop, indie, soul e hip-hop.
Os bilhetes já se encontram à venda em ticketline.pt e nos locais habituais, e custam 15€ (preço único para os dois dias). Nos dias 9 e 10 de agosto, as bilheteiras do festival abrem às 15h00. O ingresso dá acesso à zona de campismo, gratuito para os portadores de bilhete, assim como às piscinas.