Segunda-feira, 6 de Dezembro de 2021

Duluténis leva a prática do ténis para a rua

Não é comum jogar-se ténis nas praças dos municipios, mas no fim de semana em Vila Real, não só se jogou como foi ainda palco de outros jogos e passatempos inseridos na atividade Dulustreet. 

-PUB-

Em pleno centro urbano de Vila Real foi implementada uma réplica de um grande torneio de ténis: minicampos de ténis, passatempos, workshops, rastreios e aconselhamentos sobre saúde. Na Praça do Município até houve workshops para aprender a fazer pizzas. Tudo inserido na iniciativa da Duluténis, escola da modalidade que conta já com 10 anos, e que pretende aproximar as pessoas do ténis, promover a modalidade e angariar cada vez mais praticantes. 

A Dulustreet teve início há oito anos, no centro comercial de Vila Real, primeiro dentro, depois fora, este é o segundo ano que a Praça do Município recebe o evento. 

Duarte Costa, da Duluténis, explicou à VTM que a mudança se deveu ao facto de quererem

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.