Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2025
No menu items!

E no topo (quase) tudo igual

O Mondinense e o Vidago empataram a duas bolas, continuando com os mesmos pontos, porém o Vidago “ganhou” vantagem no confronto direto, num campeonato que promete animação até ao fim.

-PUB-

FUTEBOL AFVR DIVISÃO DE HONRA

A primeira parte não teve grandes motivos de interesse, sendo um jogo bastante morno até aos 34’ em que Ivan obrigou Tiago Guedes a sacudir para canto. Aos 37’, Adebayo cruza e Eduardo Arada, de cabeça, envia ao lado. Antes do intervalo, o Mondinense esteve perto do golo duas vezes, primeiro Tokinho sofre falta de Miguel Sousa e assume a responsabilidade para marcar, mas o guardião forasteiro defende e, na recarga, Eduardo Arada envia a bola ao poste. Em cima dos 45 minutos, Tiago Pereira, de fora da área, remata à trave.

A segunda parte trouxe golos e emoção com Ivan, logo no arranque, a aparecer descaído para a esquerda, mas

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS