Segunda-feira, 2 de Agosto de 2021

“É preciso apoiar as empresas para que se mantenham vivas”

O setor do turismo foi um dos mais afetados pela pandemia de Covid-19. Luís Pedro Martins fala em quebras de 100%, mas acredita que a pandemia pode ser uma oportunidade para a região.

-PUB-

Está à frente do Turismo Porto e Norte de Portugal (TPNP) há um ano e meio. Que balanço faz do seu mandato até agora?

O balanço, na vertente da organização, é bastante positivo. Fizemos muito trabalho interno porque era preciso voltar a dinamizar e criar alguma esperança numa entidade que vinha de um processo complicado. Era, de facto, necessário dedicarmo-nos à organização, nomeadamente aumentar os índices de motivação. Depois era preciso voltar a dialogar com um conjunto de instituições que eram fundamentais para o sucesso da entidade regional, desde a Comissão de Coordenação da Região Norte (CCDR-N), ao Aeroporto do Porto e à Associação de Turismo do Porto (ATP), com quem, ao fim de um ano,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.