Domingo, 3 de Julho de 2022

Edgar Reis quer regressar aos bons resultados

Pensamento prova a prova é agora o foco de Edgar Reis. O piloto aposta em lutar pela vitória na Categoria 2 em Murça, iniciando a fase decisiva da temporada na região de Trás-os-Montes.

 

O Campeonato Nacional de Montanha ruma a uma das rampas com maior tradição no calendário, na vila de Murça, palco da antepenúltima prova da temporada. Edgar Reis vai iniciar esta fase da época concentrado em lutar pelo primeiro lugar dos GT em cada rampa, ciente de que já não é possível chegar ao segundo título de campeão nacional.

Afirmou Edgar Reis: “Tivemos alguns azares ao longo do ano que nos colocaram mais longe do primeiro lugar no campeonato. Agora vamos pensar apenas prova a prova, tentando discutir a vitória da categoria sem pensar em mais nada”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.