Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2024
No menu items!

Edifício passa de “cancro” da cidade para habitação

Conhecido como o mamarracho da cidade de Vila Real, o polémico edifício do Hotel do Parque, inacabado há quase 40 anos, vai, dentro de três a quatro meses, sofrer intervenções.

-PUB-

A informação foi adiantada pelo presidente do município vila-realense, Rui Santos, no sábado em exclusivo à VTM, à margem da cerimónia do aniversário da cidade, referindo que a estrutura será finalmente intervencionada, tendo o início das obras já previstas ainda antes do final do ano.

“Posso, hoje, dizer que, nos próximos três ou quatro meses, teremos condições para, de forma definitiva, permitir que o privado, que investiu mais de dois milhões de euros naquele espaço, possa finalmente começar as obras”, apontou, acrescentando que se trata do “fim de mais um cancro na cidade e do fim de um longo processo de 38 anos que muitos anunciaram resolver”. “Agora, os nossos concidadãos verão, por fim, a luz

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS