Sábado, 31 de Julho de 2021

EDP oferece máscaras à Santa Casa da Misericórdia

A EDP entregou 1350 máscaras descartáveis destinadas à Santa Casa da Misericórdia de Boticas.

-PUB-

Esta doação, feita ao abrigo do programa da Fundação EDP “Heróis de Máscara”, que visa a oferta de materiais de proteção individual às Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), contribui para ajudar a fazer face ao combate à pandemia de Covid-19, garantindo mais condições de proteção e salvaguarda da saúde dos utentes das IPSS e para a criação de um ambiente mais seguro nas suas valências.

Esta doação surge na sequência de diligências realizadas pelo presidente da câmara de Boticas, Fernando Queiroga, junto da Fundação EDP. 

O autarca agradeceu o gesto e a solidariedade da Fundação EDP, encaminhando de imediato as máscaras para a Santa Casa da Misericórdia.

Recorde-se que até à data Boticas continua a conseguir manter afastado o vírus do concelho.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.