Quinta-feira, 26 de Março de 2026
No menu items!

Eficácia desfaz equilíbrio

CHAVES, 0 | UNIÃO DE LEIRIA, 2

-PUB-

O Chaves perdeu na receção ao União de Leiria, resultado que praticamente hipotecou qualquer possibilidade de ainda lutar por um lugar de acesso à I Liga, via play-off.

Num jogo pautado pelo equilíbrio, a eficácia leirienses determinou o vencedor, com Daniel Borges e Albert Lottin a marcarem os golos.

As equipas entravam em campo com a clara noção de que só a conquista dos três pontos lhes permitiria continuar a alimentar a esperança de conseguir lutar por uma vaga na próxima edição da I Liga.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, não paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS