Sexta-feira, 20 de Maio de 2022

Eficácia fez a diferença

ABAMBRES, 2 | MONDINENSE, 3

O Abambres entrou bem e logo aos 4’ dispôs de uma boa ocasião para marcar, Vasco Lopes ao segundo poste remata, com Pedro Moura a desviar pela linha de fundo. Na sequência do canto, Tiago Rodrigues teve tudo para fazer golo, mas não acertou na bola. O Abambres procurava o golo e, aos 9’, Rodrigo Silva quase marca. Na sequência do lance, Miguel Teixeira oferece o golo a Vasco Lopes, mas Pedro Moura fez uma boa defesa. Aos 17’, Rodrigo Silva, num canto direto, coloca a turma da casa em vantagem. Aos 25’, Alex empata a partida. Aos 39’, Tiago Miranda obriga o guarda-redes a defesa apertada. Respondeu o Mondinense aos 42’, com Pedro Torres a rematar ao lado.

Na segunda metade, o Mondinense marca aos 52’. A bola é colocada na área, com Pedro Torres a servir Hélder, que aparece solto na área remata e faz golo. Aos 78’, o Abambres respondeu, com Tomás Rego a servir Pedro Veiga, que remata para boa intervenção de Pedro Moura. Aos 79’, Martim Moreira faz o empate. Já em tempo de compensação, o Mondinense chega ao golo da vitória por Dani.

Ganhou a equipa que foi mais eficaz.


FICHA DE JOGO

Jogo no Campo D. Maria Lurdes do Amaral, em Abambres
Árbitro: José Lameirão
Auxiliares: Fernando Nunes e André Fernandes

ABAMBRES: António Morais; Miguel Matos, Alex Correia (Gonçalo Almeida, 39’), Pedro Veiga e Martim Moreira; Miguel Teixeira, Vasco Lopes e Tiago Miranda (Francisco Timóteo, 75’), Gonçalo Fundo e Rodrigo Silva
Treinador: António Amaral

MONDINENSE: Pedro Moura; Duarte Fraga, Luís, João Teixeira e João Moura; Alex, Hélder (Edu, 87’) e Miguel (Bernardo, 10’); Pedro Torres, Lapeira (Dani, 73’) e Diogo Marinho
Treinador: Hugo Manuel
Ao intervalo: 1-1
Cartão amarelo: Hélder (43’)
Marcadores: Rodrigo Silva (17’), Alex (25’), Hélder (52’), Martim Moreira e Dani (92’)

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.