Domingo, 19 de Janeiro de 2025
No menu items!

Emanuel e Miguel Guedes alertaram para os cuidados que se devem ter com a voz

Os dois artistas estiveram no Centro de Saúde de Mateus, onde fizeram o rastreio para avaliar a sua saúde vocal, que pela primeira vez saiu da capital e vai percorrer todos os distritos 

-PUB-

Cantores, professores, atores e outros profissionais estiveram no lançamento do rastreio nacional da voz que arrancou em Vila Real e está a percorrer todas as capitais de distrito até 2018.

Segundo a responsável pelo rastreio, Clara Capucho, o objetivo passa por “fazer um despiste nacional de voz, ver como está a saúde vocal dos portugueses. É a primeira vez que se faz um levantamento assim tão vasto”, numa iniciativa promovida pela Gestão dos Direitos dos Artistas (GDA).

Vila Real foi a primeira cidade a receber o rastreio, que até agora só era possível fazer em Lisboa ou no Porto. 

Logo pela manhã, o cantor Emanuel, natural de Covas do Douro, concelho de Sabrosa, fez questão de vir à

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS