Sábado, 27 de Novembro de 2021

Embarcação flaviense naufragou após o intervalo

Os transmontanos entram melhor e foram o conjunto que inicialmente visou mais vezes a baliza de Serginho, com remates de André Luís (2’), Fatai (5’), Costinha (12’) e Guzzo (17’).

-PUB-

FUTEBOL II LIGA

Foi uma entrada relativamente autoritária dos flavienses, enquanto o conjunto de Paulo Alves estava com algumas dificuldades e só em contra-ataque e em cruzamentos sem grande perigo se acercava das redes defendidas por Igor.

Os flavienses estavam ligeiramente por cima do encontro, mas sofreram um rude golpe quando uma infantilidade do seu guarda-redes, empurrando um adversário na área de rigor, esteve na origem de uma grande penalidade que Ruiz transformou em golo.

A reação dos flavienses foi imediata, com André Luís a restabelecer a igualdade, concluindo com sucesso um livre sobre a meia direita de Costinha e aproveitando uma assistência de Wagner. Apesar do sinal mais ser dos transmontanos, até ao intervalo, não se

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.