Quinta-feira, 30 de Junho de 2022

Emigrante detido por tentar subornar agente da autoridade

Um emigrante em França, de 43 anos, foi detido pelas autoridades espanholas depois de ter tentado subornar um agente da Guardia Civil de Ourense.

O homem, que seguia ao lado do condutor intercetado na operação, saiu do veículo e aproximou-se do agente e ofereceu-lhe uma nota de 100 euros para evitar ser multado. 

Tudo aconteceu na segunda-feira, pelas 10h30, quando a Guardia Civil de Ourense estava a realizar uma operação de controlo de trânsito na Autoestrada 75 (A75), que liga Verín a Chaves. Os portugueses foram mandados parar pelas autoridades, que detetou três infrações na carrinha Mercedes-Benz.

Em comunicado, a força de segurança espanhola, revelou que o passageiro da viatura tentou subornar o guarda com uma “nota de 100 euros”, a qual lhe foi devolvida, acabando por ser detido pela presumível tentativa de suborno. “Chamou o agente, pedindo-lhe para não fazer

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.