Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022
©Arquivo

Homem morre em despiste de moto-quatro

Um homem, de 64 anos, morreu esta tarde depois de um despiste de moto-quatro na aldeia de Morais, concelho de Macedo de Cavaleiros.

-PUB-

Segundo o comandante dos bombeiros de Macedo de Cavaleiros, João Venceslau, o acidente aconteceu em “frente à Junta de Freguesia, com a vítima a bater com a cabeça nas escadas de uma habitação e não resistiu aos ferimentos graves provocados pela queda”.

O óbito foi declarado no local pela equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Heli3, que está estacionado em Macedo de Cavaleiros.

Ao que foi possível apurar, a vítima mortal era de Ílhavo e estava a passar uns dias de férias no concelho transmontano.

O alerta foi dado às 16h12, tendo sido mobilizados para o local nove operacionais e três veículos, entre os quais os bombeiros voluntários de Macedo de Cavaleiros, a equipa da VMER e a GNR, que está a investigar as causas do despiste.

De sublinhar que o piso estava escorregadio, devido à chuva que tem caído hoje na região.

INFORMAÇÃO ATUALIZADA ÀS 18H30

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.