Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021

Emigrante morre quando subia a um telhado

José Manuel do Rego, de 69 anos, não resistiu aos ferimentos graves que sofreu depois de cair de uma escada quando se preparava para subir ao telhado da sua própria habitação.

-PUB-

O trágico acidente aconteceu na semana passada, na aldeia de Testeira, na União de Freguesias de Adoufe e Vilarinho da Samardã.

Ao que a VTM conseguiu apurar, o emigrante, radicado há vários anos em França, ia subir ao telhado com um pulverizador, mas a escada caiu e ele também.

Na altura não estava ninguém por perto, mas José manuel gritou por socorro e uma cunhada foi em seu auxílio, tendo-o encontrado caído no chão. 

Os bombeiros da Cruz Branca foram acionados e transportaram o homem, que partiu várias costelas, para o Hospital de Vila Real, onde veio falecer na madrugada de sábado, acabando por não resistir aos ferimentos graves provocados pela queda da escada, de uma altura significativa.

O

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.