Sexta-feira, 1 de Dezembro de 2023
No menu items!

Emigrantes regressam e investem na terra natal

Apesar de Portugal continuar a ser um país de muita emigração, seja pelas saudades ou pela busca de melhor qualidade de vida, o regresso de quem está fora é muitas vezes antecipado.

-PUB-

Foi o caso de Sofia Guerra de 45 anos, que tinha saído de Chaves com destino à Suíça em 1997, com quase 18 anos, país onde esteve durante 28 anos. Mas, o ano passado, ela e a família decidiram regressar.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.