Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2024
No menu items!

Emoção em jogo repartido

Jogo emotivo do primeiro ao último minuto.

-PUB-

Na primeira parte esteve melhor a equipa reguense, que aos 5’ podia ter chegado ao golo por João Nuno, mas o cabeceamento saiu ao lado. Sempre mais perto da baliza do Valpaços, o golo inaugural dos reguenses acontece aos 24’, com Miguel Morais a desviar para a baliza um excelente cruzamento de Caio. Nota ainda para dois lances antes do intervalo, primeiro foi Rafa a rematar para defesa apertada de Miguel Gonçalves. Depois, ao cair do pano, Montenegro, na cara de Hugo, permite a defesa ao guarda-redes da casa. 

A segunda parte começa praticamente com o golo da equipa da casa, aos 49’, há um pontapé de canto e Rafa a cabecear para o golo do empate. Até ao final, assistimos a um jogo aberto, com as duas equipas sempre à procura do golo.  

Já a caminho dos balneários, o técnico do Régua acabou por ser expulso.

Arbitragem sem problemas de Carlos Teixeira.

\\ FICHA TÉCNICA

Jogo no Estádio da Cruz, em Valpaços 

Árbitro: Carlos Teixeira 

Auxiliares: André Gomes e Artur Veiga 

VALPAÇOS: Hugo; Miguel Lavrador, Lubi, Nuno e Tomé; Pedrinho, Dani (Xala, 64’) e Kennas; Barreto; Bráulio (Ronny 90’) e Rafa (Beto, 84’)

Treinador: Zé Ribeiro 

RÉGUA: Miguel Gonçalves; Caio, Miguel Morais, Carlos Silva e João Mário; Quinzinho (Coutinho, 55’), Diogo Seminário e Montenegro (Luisinho, 55’); Paulo Machado (Francisco, 83’), João Nuno e Dani 

Treinador: Flávio Fonseca 

Ao intervalo: 0-1

Marcadores: Miguel Morais (24’) e Rafa (49’)

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS