Sexta-feira, 22 de Outubro de 2021

Empate justo em jogo equilibrado

A Diogo Cão entrou bem no jogo e marcou logo aos 4’, com Miguel Batista a fugir pela esquerda e a servir Pedro Afonso, que remata para o fundo da baliza.

-PUB-

FUTEBOL AFVR — DIVISÃO DE HONRA

Com a partida dividida, os ataques eram poucos, no entanto o Abambres empatou aos 36’, através de uma grande penalidade a castigar uma falta de um defensor local sobre Rúben Ferreira. Chamado à conversão, Tiago Pinto não perdoa.

Na segunda parte, o técnico José Gomes faz duas alterações e o Abambres conseguiu algum domínio, mas um erro de Hélio Matos aos 65’ originou novo golo da Diogo Cão, com Miguel Batista a servir Joel Almeida, que bate João Guedes. Aos 76’, a Diogo Cão fica reduzida a 10 elementos, com Bruno Campeão a ver o vermelho direto, possivelmente por palavras dirigidas ao árbitro. O Abambres optou por um futebol mais

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.