Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2025
No menu items!

Empate justo, num jogo que merecia outro palco

Depois da goleada imposta ao Abambres no feriado de 5 de outubro, o Vila Real tinha um duro teste na deslocação a Chaves (satélite), uma equipa que luta pelos mesmos objetivos dos alvinegros. 

-PUB-

AF Vila Real, Divisão de Horna

Num palco sem condições para receber um jogo de futebol, Vila Real e Chaves esforçaram-se por proporcionar um bom espetáculo, no entanto as limitações do terreno obrigaram muitas vezes as equipas a jogar um futebol direto, com a técnica a ficar sempre em segundo plano. Os muitos adeptos que ali se deslocaram também mereciam ter outras condições para assistir ao jogo. 

Nos primeiros minutos, os forasteiros tentaram tomar conta das operações, não dando espaços ao adversário, que por sua vez tentou sempre criar perigo com bolas bombeadas para a área vila-realense, sobretudo em lances de linha lateral, que eram autênticos pontapés de canto, já que facilmente o arremesso chegava ao

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

MAIS ARTIGOS

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS