Terça-feira, 19 de Outubro de 2021

Empate justo

Na primeira parte houve poucas ocasiões de golo, com as duas equipas bem organizadas defensivamente a não permitirem espaços aos atacantes.

-PUB-

AFVR FUTEBOL JUVENIS

Só ao minuto 20 surgiu um lance de algum perigo, com Rodrigo a colocar na área, um defesa do Abambres tenta o corte, só que a bola sai na direção da baliza, obrigando André a uma defesa apertada para canto. O Abambres só em alguns lances pela direita criou algum perigo, mas sem efeitos práticos. Ao intervalo, o nulo persistia.

Na segunda parte, o Vila Real entrou melhor e obrigou o Abambres a recuar, mas sem criar grande perigo. Aos 56’, o Abambres inaugura o marcador, com Guilherme a cruzar para a área, onde aparece Jotinha a cabecear e a bater Gonçalo Fernandes. A perder, o Vila Real foi à procura do golo,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.