Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022

Empate seria mais justo

Logo aos 3 minutos, o Alves Roçadas quase marcava, com Gonçalo Morais a isolar-se, mas a bola a parar nas mãos do guarda-redes.

-PUB-

CAMP. DIST. FUTSAL  JUNIORES D

O jogo decorreu macio, com ambas as equipas a não conseguirem concretizar lances de perigo. O Alves Roçadas apresentava-se muito abaixo do que seria de esperar para uma equipa que luta pelo primeiro lugar, com os jogadores a não conseguirem o melhor entendimento no ataque, nem a concentração necessária na hora de defender. O Montalegre, por seu lado, marcou em dois lances de bola parada. O primeiro, logo aos 5’, após pontapé de linha lateral, em que João Paulo coloca em Leandro que remata cruzado para o fundo da baliza. O segundo tento surge aos 14’, de livre, com Tiago a fazer um passe curto para Simão que aproveita a

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.