Segunda-feira, 28 de Novembro de 2022

Empate soube a pouco

DIOGO CÃO, 1 | BARROSELAS, 1

-PUB-

O Barroselas inaugurou o marcador aos 16’, de uma grande penalidade, a castigar uma falta de Rúben Pinto sobre Rui Coroas, com Simão Ribeiro a concretizar. Reagiu a Diogo Cão, com Diogo Freitas a cruzar para a área, onde aparece Rodrigo Matos a rematar sem êxito. Aos 35’, nova ocasião para os locais, livre de Miguel Teixeira, com Diogo Freitas a cabecear para uma boa defesa de Guilherme Rocha.

Na segunda parte, a Diogo Cão tem nova ocasião aos 56’, com Diogo Freitas a passar pelo guarda-redes, mas Miguel Miranda evita o golo. Aos 72’, chega o empate, com Tomás Magalhães a cruzar e Diogo Freitas a rematar para o fundo da baliza. Aos 88’, surge mais uma boa ocasião, remate de Pedro Lameirão para defesa incompleta de Guilherme Rocha, na recarga Filipe Oliveira também não consegue bater o guarda-redes.

A Diogo Cão dominou na segunda parte e poderia ter conquistado outro resultado.


FICHA DE JOGO

Complexo Desportivo da UTAD
Árbitro: Bruno Cunha (AF Porto)
Auxiliares: Hugo Oliveira e Sara Cunha

DIOGO CÃO: Tiago Lourenço; Fábio Pereira (Diogo Mourão, 46’), António Silva, Pedro Lameirão e Gonçalo Canadas (Rodrigo Oliveira, 46’); Diogo Freitas (Gabriel Guedes, 87’), Roberto Pinto (Filipe Oliveira, 46’) e Enzo Ribeiro; Rodrigo Matos (Rúben Libório, 85’), Miguel Teixeira e Tomás Magalhães
Treinador: Diogo Silva

BARROSELAS: Guilherme Rocha; Gabriel Dias (Rúben Cancelo, 86’), Miguel Miranda, Guilherme Silva e Simão Ribeiro; Miguel Barbosa, Rodrigo Maciel (Simão Sá, 78’) e Tito Faria (Lisandro Carvalho, 86’); Martim Faria, Gonçalo Rego (Tomás Rebelo, 78’), e Rui Coroas (Rodrigo Maciel, 64’)
Treinador: Miguel Ângelo Pires

Ao intervalo: 0-1
Cartões amarelos: Martin Faria (75’) e Rodrigo Maciel (90’)
Marcadores: Simão Ribeiro (16’ g.p.) e Diogo Freitas (72’)

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.