Quarta-feira, 16 de Junho de 2021

Empate soube a pouco

Uma primeira metade onde a superioridade ofensiva da formação da casa foi evidente, mas que acabou por não ser traduzida em golos.

-PUB-

FUTEBOL CAMPEONATO DE PORTUGAL

Na etapa complementar, o Limianos conseguiu chegar inesperadamente à vantagem, tentou guardá-la até ao final, mas acabou por não o conseguir, dada a postura dos valentes transmontanos, que aos 83’ viram a sua atitude ser premiada com a obtenção do tento da igualdade, que soube a pouco.

 

Ficha Técnica

Jogo no Complexo Desportivo Francisco de Carvalho, em Chaves

Árbitro: Pedro Campos, do Porto

 

CHAVES SATÉLITE: João Kuspiosz;  Abdul (Pedro, 45’, depois Ivan Machado, 77’), Pedro Pedroso, Simão Martins e João Bachi; Aboubakar, Faissal e Afonso (Gustavo, 65’); Hélder Almeida, João Paredes e Mika

Treinador: Carlos Guerra

LIMIANOS: Bruno Santos; João Nogueira (Vanderlei, 96’), Zé Pimenta, Borges e Iano (Nandinho, 77’); Samate (Chiquinho, 91’), Vítor Sousa e Mailó; Alvinho, Luan e Touré

Treinador: José Carlos Fernandes

 

Ao intervalo: 0-0

Cartões amarelos: Borges (20’), Abdul (30’), Pedro (61’) e Iano (76’).

Marcadores: Borges (47’) e Pedro Pedroso (83’)

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.