Terça-feira, 7 de Dezembro de 2021

Empreendedores vão receber bolsa de 691 euros

O Parque Natural do Vale do Tua (PNRVT) vai apoiar jovens que pretendam candidatar-se ao StartUP Voucher, uma medida de incentivo ao empreendedorismo que atribui uma bolsa mensal de 691,70 euros.

-PUB-

Em comunicado, os promotores revelam que esta bolsa mensal será disponibilizada a jovens dos 18 aos 35 anos com uma ideia de negócio viável. “O StartUP Voucher é uma das medidas da StartUP Portugal – Estratégia Nacional para o Empreendedorismo, que dinamiza o desenvolvimento de projetos empresariais que se encontrem em fase de ideia, através de diversos instrumentos de apoio disponibilizados ao longo de um período de até 12 meses de preparação do projeto empresarial”.

Para que a informação chegue a todos, o PNRVT, em parceria com uma incubadora certificada em conjunto com os cinco concelhos do Vale do Tua (Alijó, Carrazeda de Ansiães, Mirandela, Murça e Vila Flor), está a desenvolver sessões de esclarecimento em

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.