Quarta-feira, 5 de Outubro de 2022

Empresa doa material escolar a Agrupamentos de Escolas

A Real Office Lda., empresa sediada em Vila Real, que comercializa material de papelaria, procedeu à doação de material escolar ao Agrupamento de Escolas Diogo Cão e ao Agrupamento de Escolas Morgado Mateus.

-PUB-

Avaliado em cerca de cinco mil euros de preço de mercado, os dois agrupamentos receberam canetas, lápis, cadernos, mochilas e outro material didático e de apoio à comunidade escolar.

Os sócios Joel Pádua e Ricardo Minhava adquiriram a empresa em junho com o objetivo de diversificar os serviços de publicidade do anterior projeto conhecido como MediaByter, e incorporando-o na nova marca Real Office.

Em comunicado, a empresa refere que esta doação “reflete os valores de responsabilidade social da empresa que promete realizar mais ações deste género no futuro”.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.