Domingo, 19 de Janeiro de 2025
No menu items!

Empresário confessou os crimes e pediu desculpa às vítimas e familiares

A segunda sessão do julgamento continua hoje no tribunal de Vila Real, onde serão ouvidas mais testemunhas para clarificar o que aconteceu naquela noite de 23 de dezembro de 2018

-PUB-

O empresário, de 48 anos, acusado de ter matado um homem e ter ainda disparado contra mais quatro pessoas, durante um torneiro de cartas em Tuizendes, optou por falar na primeira sessão de julgamento, que lotou a sala de audiências do Tribunal de Vila Real.

Perante o coletivo de juízes, o arguido confessou os crimes, pediu desculpa às vítimas e familiares, mostrando-se “profundamente arrependido” do que fez, no final de um torneio de cartas, que decorreu em Tuizendes, na freguesia de Torgueda.

O empresário, ligado ao setor agroalimentar, admitiu que disparou os tiros, mas afirmou que nem tudo o que constava na acusação é verdade, revelando que, durante o torneio, um jogador que estava na mesa ao

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS