Sábado, 2 de Julho de 2022

Enchente para assistir às gravações da série juvenil “Morangos com Açúcar”

Foram gravadas em Murça as últimas cenas da quarta série juvenil “Morangos com açúcar”. Os décores gravados na vila transmontana irão para o ar no próximo mês de Junho, quando terminar a quarta série desta novela. Na segunda-feira, a Vila de Murça foi palco das gravações para a série juvenil da TVI “Morangos com Açúcar”. […]

Foram gravadas em Murça as últimas cenas da quarta série juvenil “Morangos com açúcar”. Os décores gravados na vila transmontana irão para o ar no próximo mês de Junho, quando terminar a quarta série desta novela.

Na segunda-feira, a Vila de Murça foi palco das gravações para a série juvenil da TVI “Morangos com Açúcar”.

Esta novela da autoria da Casa da Criação é actualmente exibida na TVI. É transmitida presentemente em Portugal e na Roménia, sendo que já conta com quatro séries e com mais de 1100 episódio gravados, desde a estreia em 30 de Agosto de 2003.

Aproveitando a realização do Campeonato da Europa de Autocross, que no fim-de-semana passado se disputou em Murça, a

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.