Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022

Encontrado no Rio Tua o corpo de mulher desaparecida

Foi encontrado, esta manhã, um cadáver no Rio Tua, na freguesia de Candedo, concelho de Murça.

-PUB-

Ao que tudo indica, trata-se de uma mulher, de 33 anos, que tinha desaparecido no dia 14 em Vila Flor.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro de Vila Real, o cadaver foi avistado por um pescador que estava a desempenhar a sua atividade lúdica no local. Ao ver algo anormal na água, contactou as autoridades competentes que, posteriormente e com recurso a uma mota de água, confirmaram que se tratava de um corpo humano do sexo feminino.

O alerta foi dado às 10h59 e para o local foram mobilizados onze homens, apoiados por cinco viaturas, entre bombeiros e Guarda Nacional Republicana de Murça.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.