Quinta-feira, 15 de Abril de 2021

Ensino Superior chega ao concelho

Numa parceria com o Instituto Piaget de Viseu, a cidade de Valpaços vai receber o curso de pós-graduação em Saúde Pública e Gestão da Qualidade Alimentar.

Arrancou na cidade de Valpaços a pós-graduação em Saúde Pública e Gestão da Qualidade Alimentar, uma iniciativa que surge numa parceria entre a autarquia valpacense e o Instituto Piaget de Viseu. “Desde a sua fundação que o Piaget defende a proximidade com as autarquias e as populações. Temos que potenciar as comunidades porque só assim teremos regiões fortes”, defendeu António Oliveira da Cruz, presidente e um dos fundadores do Instituto Piaget, no dia em que o curso foi aberto oficialmente. 

O curso destina-se a licenciados nas áreas da alimentação, saúde pública e ambiental e vai permitir formar profissionais especialistas, habilitados para implementação de um sistema de gestão de Segurança Alimentar. 

Carla Caldeira é engenheira alimentar numa empresa

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.