Sexta-feira, 22 de Outubro de 2021

Entrar e reentrar com a cabeça nos três pontos

Com golos de André Luís, na primeira parte, e outro de Platiny, na etapa complementar, ambos obtidos de cabeça, os transmontanos conquistaram os três pontos na deslocação ao terreno do Cova da Piedade.

-PUB-

FUTEBOL II LIGA

Um triunfo que face aos desfechos da jornada colocaram os flavienses mais perto dos dois lugares de acesso à primeira liga, embora essa tarefa não se anteveja fácil.

Quer Luís Tralhão, quer César Peixoto apresentaram novidades nas respetivas equipas. No Cova da Piedade a grande novidade foi a titularidade do reforço de inverno, o ponta-de-lança Nsor. Do lado flaviense, Kevin Medina e Fatia surgiram respetivamente nos lugares de Casalan e João Correia.

Os flavienses entraram bem no jogo, fazendo a bola circular entre os seus jogadores com qualidade. De resto, ainda dentro dos dez minutos iniciais, os comandados de César Peixoto chegaram o golo por intermédio de André Luís que correspondeu da melhor maneira

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.