Terça-feira, 13 de Abril de 2021

Entrar e reentrar com a cabeça nos três pontos

Com golos de André Luís, na primeira parte, e outro de Platiny, na etapa complementar, ambos obtidos de cabeça, os transmontanos conquistaram os três pontos na deslocação ao terreno do Cova da Piedade.

FUTEBOL II LIGA

Um triunfo que face aos desfechos da jornada colocaram os flavienses mais perto dos dois lugares de acesso à primeira liga, embora essa tarefa não se anteveja fácil.

Quer Luís Tralhão, quer César Peixoto apresentaram novidades nas respetivas equipas. No Cova da Piedade a grande novidade foi a titularidade do reforço de inverno, o ponta-de-lança Nsor. Do lado flaviense, Kevin Medina e Fatia surgiram respetivamente nos lugares de Casalan e João Correia.

Os flavienses entraram bem no jogo, fazendo a bola circular entre os seus jogadores com qualidade. De resto, ainda dentro dos dez minutos iniciais, os comandados de César Peixoto chegaram o golo por intermédio de André Luís que correspondeu da melhor maneira

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.