Quarta-feira, 6 de Julho de 2022

Equipa de campeões açambarca prémios

No dia 3 de Junho, a equipa de Voluntários do Núcleo de Atletismo da Cruz Vermelha de Sabrosa teve mais uma participação triunfante, desta vez na VIII Prova Atleta D’Ouro, na Régua. Esta equipa, com, apenas, seis meses de existência, conta já com participações em mais de 15 provas e uma vasta colecção de prémios, […]

No dia 3 de Junho, a equipa de Voluntários do Núcleo de Atletismo da Cruz Vermelha de Sabrosa teve mais uma participação triunfante, desta vez na VIII Prova Atleta D’Ouro, na Régua.

Esta equipa, com, apenas, seis meses de existência, conta já com participações em mais de 15 provas e uma vasta colecção de prémios, sendo já um sério caso de sucesso, com alguns atletas a terem já sidos seleccionados para correr em provas nacionais.

Os 26 atletas que compõem, actualmente, a equipa, contam com o apoio técnico do treinador responsável, Paulo Neves, o qual tem vindo a desenvolver um trabalho mais específico com as camadas jovens, contando com o apoio da Câmara Municipal de Sabrosa, a nível logístico, e de uma Técnica de Desporto.

Na Régua, esta equipa arrecadou vários lugares no pódio. Nos Benjamins A, Marcos Nóbrega conquistou o segundo lugar; em Benjamins B, Rafael Nóbrega obteve o primeiro lugar; nos Benjamins Femininos B, Fabiana Lopes arrecadou, também, o primeiro lugar; em Infantis Masculinos, Alexandre Carvalho alcançou o primeiro lugar e Fernando Marques situou-se na terceira posição; em Iniciados Masculinos, Luís Santos foi o primeiro classificado e Hélder Narciso ficou em segundo lugar; em Iniciados Femininos, Raquel Lopes arrecadou o segundo lugar e em Juvenis Masculinos, Mário Sérgio assegurou, de igual modo, a segunda posição.

Os bons resultados individuais dos vários atletas da Cruz Vermelha levaram a que o grupo saísse da Régua com um grande número de prémios, sendo de realçar os primeiros lugares por Equipas e da Geral.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.