Segunda-feira, 23 de Maio de 2022

Equipa do Santa Marta retida na Madeira

A equipa do Santa Marta está retida na Madeira, desde ontem, porque o voo que tinham programado para regressar ao Continente foi adiado para o próximo sábado.

Em declarações à VTM, o vice-presidente do clube, Paulo Conde, explicou que ontem estiveram vários horas no aeroporto da Madeira para encontrar uma solução, mas até agora ainda não há alternativas. “Estivemos desde as 13h00 até às 20h00 a tentar encontrar um voo alternativo ao da companhia Easy Jet, mas ainda não foi possível”, disse, adiantando que apenas foram informados que “por motivos de Covid-19 e também devido ao vento”, a companhia aérea não tinha tripulação para fazer os voos programados e estão a reagendar os voos.

A equipa “está bem, passou a noite no hotel”, e os dirigentes estão a tentar encontrar um voo que os traga o mais cedo possível de regresso a Santa Marta de Penaguião. “Vamos ver se conseguimos ir mais cedo. Estamos a tentar encontrar alternativas, mas no aeroporto a confusão é grande e há pouca informação aos passageiros”, frisou Paulo Conde.

O Santa Marta jogou no domingo com o Câmara de Lobos, tendo vencido por uma bola a zero.

A comitiva é composta por 27 pessoas.

 

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.