No sábado, no Centro Cultural de Arrabães, defrontaram-se a equipa local e a equipa Top Spin de Sintra, ambas ainda com possibilidades de subir à Primeira Divisão Nacional.
Neste confronto decisivo, o Arrabães derrotou o Top Spin de Sintra por 4 a 0, num jogo em que o resultado não reflete o equilíbrio que se verificou na mesa entre as meninas de Arrabães (Cátia Pinto, Mafalda Queirós, Mariana Costa, Silvia Silva e Soraia Fernandes) e as atletas sintrenses.
Com esta vitória, o CCR Arrabães mantém viva a aspiração de subir de divisão, bastando para isso que ganhe os próximos três jogos, tarefa que, apesar de difícil, está ao alcance da qualidade das atletas de Arrabães.
Ainda esta semana, dois atletas de Arrabães, Alexandre Queirós e Tiago Olhero, irão deslocar-se a Linz na Áustria, para em representação de Portugal disputarem o WTT Youth Contender Linz. A esta prova seguir-se-á um curto intervalo seguida de uma nova internacionalização de ambos no WTT Youth Contender Platja D’Aro Espanha.