Sábado, 3 de Dezembro de 2022
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Equipa feminina de Arrabães perto da I Divisão

O CCR Arrabães mantém viva a aspiração de subir de divisão, bastando para isso que ganhe os próximos três jogos.

PUB

No sábado, no Centro Cultural de Arrabães, defrontaram-se a equipa local e a equipa Top Spin de Sintra, ambas ainda com possibilidades de subir à Primeira Divisão Nacional.

Neste confronto decisivo, o Arrabães derrotou o Top Spin de Sintra por 4 a 0, num jogo em que o resultado não reflete o equilíbrio que se verificou na mesa entre as meninas de Arrabães (Cátia Pinto, Mafalda Queirós, Mariana Costa, Silvia Silva e Soraia Fernandes) e as atletas sintrenses.

Com esta vitória, o CCR Arrabães mantém viva a aspiração de subir de divisão, bastando para isso que ganhe os próximos três jogos, tarefa que, apesar de difícil, está ao alcance da qualidade das atletas de Arrabães.

Ainda esta semana, dois atletas de Arrabães, Alexandre Queirós e Tiago Olhero, irão deslocar-se a Linz na Áustria, para em representação de Portugal disputarem o WTT Youth Contender Linz. A esta prova seguir-se-á um curto intervalo seguida de uma nova internacionalização de ambos no WTT Youth Contender Platja D’Aro Espanha.

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.