Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2024
No menu items!

Equipas de socorro procuram mulher desaparecida

Uma mulher, de 46 anos, desapareceu na aldeia de Campos, na freguesia de Vilar e Viveiro, concelho de Boticas, e vários elementos dos bombeiros e da Guarda Nacional Republicana estão a desenvolver esforços para a encontrar.

-PUB-

Segundo fonte dos bombeiros, o alerta foi dado ontem à noite pelo marido, tendo sido, entretanto, montada uma operação de busca.

Neste momento, os vários elementos estão a "bater terreno" na envolvência da aldeia, ainda sem sinal da mulher.

Ao que foi possível apurar, esta é a primeira vez que a cidadã desaparece, registando-se a sua "ligação com o álcool".

No local estão 18 operacionais, apoiados por sete veículos, entre eles Bombeiros Voluntários de Boticas Guarda Nacional Republicana, com uma equipa do Grupo Intervenção de Proteção e Socorro (GIPS), sendo que as buscas estão a ser dificultadas pelas condições climatéricas.

 

EM ATUALIZAÇÃO

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS