Quinta-feira, 30 de Junho de 2022

Equipas de Vila Real em bom plano

No fim de semana, o Ala Gondomar promoveu o XIX Torneio Aberto de Ténis de Mesa, no Pavilhão Multiusos.

Esta prova destinada aos escalões de Iniciados, Infantis, Cadetes, Juniores e Seniores, contou com a participação de mais 500 atletas do Continente e Ilhas e algumas equipas da Galiza.

O principal destaque relativamente às equipas do concelho vai para o CCR Arrabães, que venceu as provas de Iniciados (até 10 anos) através de Tiago Olhero e de Infantis (até 12 anos) através de Afonso Queirós. O primeiro derrotaria na final João Morais, do Club de Vila Real, por 3-0, e o segundo Pedro Gonçalves, do CTM de Vila Real, por 3-1.

Por equipas, o Club de Vila Real conquistou o primeiro lugar em Iniciados, à frente da equipa do Alvito, não tendo sido preenchido o terceiro lugar do pódio, porque mais nenhuma das equipas presentes tinha pelo menos três atletas para pontuar para esta classificação.

É de destacar ainda o 3º lugar obtido por Carlos Gonçalves, do CTM de Vila Real, em Iniciados, o 7º lugar Sílvia Silva, do Arrabães, em Infantis femininos, o 9º lugar de Alexandre Queirós, de Arrabães em Cadetes, o 6º lugar de Carolina Rocha, do Club de Vila Real, em Cadetes, e o 10º lugar de Pedro Olhero, de Arrabães, em Juniores.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.