Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021

Equipas femininas com fim-de-semana muito positivo

As Equipas Femininas, a competirem nos Nacionais de Juvenis e Iniciadas Masculinos, tiveram um fim-de-semana muito positivo, pois dos três jogos disputados venceram dois e no outro empataram.

-PUB-

Assim, no sábado, no Nacional de Juvenis, no jogo mais esperado, o GD Chaves recebeu e venceu a EA Moimenta da Beira por 28/27, sendo à partida esta vantagem curta para um possível apuramento. No outro jogo da jornada, a AD Godim foi a Mangualde vencer por claros 25/5.

No domingo, reatou-se o Nacional de Iniciadas da 1ª Divisão, no caso o grupo B, ou seja, grupo que vai lutar pela manutenção. Logo a abrir, o GD Chaves tinha uma deslocação a um adversário directo na luta pela manutenção, a Associação Académica de Espinho. Aí, o GD Chaves conseguiu um positivo empate, mantendo-se acima da linha de água e com uma confortável vantagem de 6 pontos para o seu adversário deste jogo. Por fim, a AD Godim não teve a despedida esperada desta 1ª Fase, pois ao contrário das expectativas, perdeu na deslocação ao Fundão para defrontar o NAS Sangue Covilhã por 34/26.

Posteriormente, em todos os escalões para as equipas não apuradas, disputar-se-ão Fases Complementares.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.