Sábado, 16 de Outubro de 2021

“Era bom que esta verba se esgotasse”

No Regia Douro Park, Isabel Ferreira esteve reunida com empresários da região a quem apresentou o programa de incentivos +CO3SO, que prevê a disponibilização de 312 milhões de euros só para os territórios do interior.

-PUB-

São 312 milhões que vão ser disponibilizados só para o interior, com o emprego, a competitividade, o conhecimento e o digital como principais áreas chave. A verba insere-se no programa de incentivos +CO3SO (COnstituir, COncretizar, COnsolidar Sinergias e Oportunidades) dedicados a empresas, entidades da economia social e entidades do sistema científico e tecnológico e que a secretária de Estado da Valorização do Interior apresentou mais detalhadamente aos empresários da região, incentivando-as a apresentar candidaturas. 

“O programa inclui essencialmente medidas com a participação das diferentes áreas governativas o que mostra o empenho de todo o Governo na questão da valorização do interior, em que os ministros priorizaram iniciativas que são diferenciadoras para estas regiões e que têm

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.