Segunda-feira, 6 de Dezembro de 2021

Erros defensivos ditam goleada

A primeira grande oportunidade de golo surge numa bola parada – livre de Telmo e grande intervenção de Viana para canto.

-PUB-

Responde o Montalegre com um excelente passe de Álvaro Branco para Gabi que assiste Zhang, mas o chinês atira ao lado. Aos 29’, excelente corte de Vítor Alves a evitar o perigo para a baliza barrosã. E no minuto seguinte, Beto López, em boa posição, não consegue atirar à baliza minhota. Antes do intervalo, erro defensivo origina o golo do Maria da Fonte. Miguel Ribeiro a abrir o marcador e a colocar o placard num injusto 1-0. 

Na segunda parte, a equipa transmontana esteve muito desinspirada e não conseguiu criar uma única oportunidade de golo. A equipa minhota, a precisar de vencer para assegurar a manutenção, tenta chegar ao segundo golo e João Paulo obriga Viana a boa intervenção.

Depois é Telmo a disparar por cima do alvo. João Paulo e Marna mostravam boa mobilidade na frente e davam grandes dores de cabeça à equipa montalegrense. E o “Maria” chega ao segundo

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.