Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Escola Dr. Júlio Martins celebrou centenário

100 anos. A Escola Dr. Júlio Martins celebrou, na quinta-feira, um século de história, educação e conhecimento.

-PUB-

No dia que completou o seu centenário, a 2 de maio de 2019, esta escola promoveu uma série de atividades e iniciativas que permitiram envolver toda a comunidade escolar, desde alunos e professores até àqueles que por ali, em tempos, passaram e aprenderam.

Joaquim Tomaz, diretor do Agrupamento de Escolas Júlio Martins, durante a cerimónia, salientou a importância que a escola tem tido no concelho ao longo destes anos, no “cultivo de melhores pessoas” e de “profissionais que estão, hoje, no mercado de trabalho com todas as competências”.

Este diretor referiu que o grau de sucesso melhorou, bem como a taxa de abandono escolar. No entanto, deixou bem claro que estes resultados ainda são insuficientes, referindo que

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.