Sábado, 2 de Julho de 2022

Escorrega de água solidário divertiu os macedenses

Este fim de semana foi a vez dos macedenses se deixarem invadir pela adrenalina, emoção, diversão e velocidade causadas pelo Water Slide, o escorrega gigante que refrescou o verão, em Macedo de Cavaleiros.

O evento surge aliado a uma causa social, congregando o divertimento à solidariedade, entre miúdos e graúdos, com as receitas das inscrições a reverterem a favor da instituição de cariz social e solidário, sediada na cidade transmontana, a Cooperativa de Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados (CERCIMAC). 

A CERCIMAC nasceu em 2004, fruto da necessidade emergente de ajudar as pessoas portadoras de deficiência, têm, neste momento, um centro de atividades operacionais, onde presta apoio a 30 pessoas, um lar residencial com 24 pessoas e ajuda, ainda, 45 crianças, no distrito de Bragança, de intervenção precoce, ou seja, até aos seis anos de idade. 

Ao longo dos seus 13 anos de ação social, são já muitas as iniciativas

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.