Terça-feira, 7 de Dezembro de 2021

Escuteiros solidários com Bombeiros e GNR

O Agrupamento de Escuteiros de Boticas ofereceu máscaras reutilizáveis e gel desinfetante aos elementos da corporação dos Bombeiros e aos militares do Posto da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Boticas.

-PUB-

O momento da entrega contou com a presença do Comandante e do Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Boticas (AHBVB), Carlos Gomes e Fernando Queiroga, respetivamente, e do Comandante do Posto da GNR de Boticas, Armindo Serra.

As forças de socorro e segurança do Concelho de Boticas agradeceram a iniciativa levada a cabo pelo Agrupamento de Escuteiros, o que no panorama atual que ainda vivemos se revelou um ato de altruísmo e de solidariedade para com aqueles que continuam na linha da frente no combate à Covid-19.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.